Por favor, responda a 5 perguntas sobre o seu primeiro nome. Seu nome:

Camily (Nome próprio)

Camily é um nome para meninas. Em nosso website 68 pessoas com o nome Camily avaliado seu nome com 4.5 estrelas (de 5). Então eles parecem muito satisfeitos! Infelizmente, o nome muitas vezes é escreito errado. No exterior, este é um nome perfeitamente bom. Apelidos para Camily são Mily, Milly e Cami.
É o seu nome Camily? por favor, responda 5 questões sobre o seu nome para melhorar este perfil.

Significado de Camily

La significado de Camily ne connocer pas.

Classificação


68 pessoas com o nome Camily votou em seu nome. Por favor vote em seu nome também.


Classificação


Fácil para escrever


Fácil de lembrar


Pronúncia


Pronúncia em Inglês


Opinião de estrangeiros

Gerador de nomes

Nomes apropriados para irmão de Camily are: Nao, Nicolás, Chrystian, Flavinho, Caio. Nomes apropriados para irmã de Camily are: Nao, Roberta, Isabela, Ana Paula, Bianca. Mais informações para nomes adequados.

Categorias

Camily ocorre nas seguintes categorias:
Nomes com 6 letras250 nomes Nomes de menina começando em C250 nomes Nomes de meninas com 3 sílabas100 nomes Nomes populares em Brasil1000 nomes



42 comentários

Camily16 anos   16-03
Eu acho o meu nome mto lindo pq a minha Mãe que escolheu o meu nome é o nome mais lindo do mundo para mim ele é o mais lindo
Camily16 anos   27-03
de onde vem o nome camilly
Camily15 anos   12-04
Eu amo meu nome s só fika dificiu quando eu tiver meus 80anos ai vão mim chama de dona camilly ai fika feio
Camily15 anos   16-04
Meu nome e lindo pelomenos eu acho! Porque minha linda mae escolheu!.
Camily15 anos   16-04
Meu nome e lindo pelomenos eu acho! Porque minha linda mae escolheu!.
Camily16 anos   22-04
qual a origem
Camilly15 anos   4-06
Eu amo meu nome significa cheia de charme :)
Camily19 anos   10-08
Ola , Eu acho meun ome muito lindo *Camilly vitoria* tenho varios apelidos , o nome camilly sgnifica enviada por Deus anjo da guarda recomendo esse nome
Camily Vitória warta kaupka16 anos   16-10
Eu amo meu nome!!!!!!!!!!!!!.!!.!!!!!!!! minhA mãe disse que ela só colocou pq tinha uma cantora que colocou o nome da filha dela de camily... e q colocou Camily VITÓRIA pq sofreu muito para eu nascer
Camily16 anos   23-10
meu nome e lindo e eu o adoro el
Camily20 anos   30-06
Gosto muito do meu nome porque foi minha mae que escolheu mas vezes é estranho
Camily17 anos   29-10
Lindo,perfeito, etc
..
Camily16 anos   4-12
Linda, bonita, inteligente,perfeita,etc...
Camilly15 anos   8-01
Ainda bem que o meu nome é camilly. ia ser Maria Eduarda.nao camilly é muito mais Bonito amo meu nome.
E meu apelido é Millynha Vitória
Camily16 anos   19-01
Seu nome e bem bonito
Camily16 anos   6-02
Nossa que nome lindo!, Que nome diferente!
Camily27 anos   7-04
Gosto dele só que tem pessoas que me chamam de Camile e não Camily
Camily15 anos   26-06
Meu nome e bonito
Camily15 anos   30-06
Queria saber apelidos para ele.
Meu nome é Eduarda Camily
Camily14 anos   27-09
legal e divertido um pouco diferente
Camily16 anos   21-10
Eu amo meu nome,e acho que tem um significado muito bonito!mensageira dos deuses
Camily16 anos   21-10
Eu amo meu nome,e acho que tem um significado muito bonito!mensageira dos deuses
Camily16 anos   27-10
não
Camily Vitoria17 anos   28-12
Eu amo o meu nome porque e o significado dele é mensageira de Deus .
Camily13 anos   31-01
Eu adoro meu nome
Camily13 anos   31-01
Eu adoro meu nome
Camily16 anos   12-05
Eu acho esclusivo
Camily16 anos   25-07
Não gosto muito, mas é decente
Camily11 anos   29-07
Eu amo meu nome
Camily11 anos   29-07
Eu amo meu nome
Camily13 anos   1-04
Acho meu nome lindo
Camily13 anos   21-05
EU AMOMEU NOME
Camily17 anos   26-06
QUeria uma explicção melhor sobre ele
Camily15 anos   19-07
até que não
Camily17 anos   30-07
Não
Camily16 anos   18-08
Eu até gosto dele, mas muitas pessoas confudem com Camila
Camily16 anos   19-09
Acho muito legal
Camily16 anos   7-11
Esse nome é horrível. Odeio.
Camily12 anos   23-11
Acho perfeito
Camily14 anos   10-12
é um nome estranho mas bonito ^^
Camily15 anos   25-12
O nome soa muito bonito, mas pra pessoas escreverem é difícil pois o C com K ou quando vc fala q o nome termina com Y eles colocam no lugar do I ou então no final colocam I,E
Camily15 anos   25-12
O nome soa muito bonito, mas pra pessoas escreverem é difícil pois o C com K ou quando vc fala q o nome termina com Y eles colocam no lugar do I ou então no final colocam I,E

Mensagens postadas
Gostaria de postar um comentário? Digite o seu nome e clique em Avançar:

O seu primeiro nome:

Procure nomes por letras.

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ


É seu nome Camily? Vote no seu nome