Por favor, responda 5 perguntas sobre o seu primeiro nome: Seu nome:

Significado do nome Emilly

Aqui você encontra informações sobre o significado, e a origem do nome Emilly.
É o seu nome Emilly? Por favor, responda 5 perguntas sobre o seu nome para melhorar este perfil!

Significado:inteligência, beleza
Sexo:Feminino
Origem:Americano
Som semelhante menino:Emile, Emanuel, Emanuele, Emil, Emilio, Emmanuel
Som semelhante menina:Emily, Emely, Emanuelle, Emilia, Emilli, Enola
Classificação: 4.5/5 estrelas 53 votos
Pronúncia do Inglês: 4.5/5 estrelas 50 votos
Opinião de estrangeiros: 4.5/5 estrelas 48 votos
Apelidos:Milly, Emi, Mimi, Emy, Eminha, Mily, Jorge, Myh, Mili, Emmi, Ema, Gordinha, Lili, Emiliana, Naga, Emis, Mimy, Elly, My, Emillyana, MM, Memmy, Meme, Millynha, Milyy, Mih, Lily ou Didi também mas os principais são Mimi e agora começaram a me chamar de Emi, Emys, Pixixita, Bibi, Emally, Emi emi, Miley, Emillizinha, Bazuca, Mih,emilizinha,memme,myliznha.etc;, Memys, Eli, Elimi, Emona, Tutiy, Lyly, Mimilio, Nina, Mia, M imi, M, Emillyzinha, Frutiiy, Nao, Mizinha, Mimica, Milika, Lily, Milili, Coiselayne, Nemi
Facebook:

+/- 2980 Emilly's no Facebook (Posição #15298)
Categorias:Nomes americanos


Popularidade Emilly por ano


Comentários por Emilly


Emilly (10 ano de idade) - 2012-11-11
eu gosto ele È muito famosso tem cachorro que se chama emily e pessoas e famossos
Emilly (15 ano de idade) - 2013-01-10
Adoro meu nome, é muito bonito, meu apelido Mimi foi dado pelo meu priminho, mas no inicio ele não sabia falar meu nome, então ele me chamava de Mey, depois ele começou com Mimi, e todos meus primos foram na onda, até hoje me chamam de Mimi, agora com 13 anos que começaram a me chamar de Emi, mas é por causa dos animes ai fica Emi-chan, pois Mimi-chan ficaria estranho, Vocês devem estar se perguntando por que Lily e Didi de apelido, eu quando era pequena via muito Dexter(seriado do cartoon quando ainda passava coisa boa), e a irmã dele se chamava Didi e eu adorava ela, ai meu pai me chamava de Didi de vez em quando, e hoje em dia ele me chama de Didi ou Lily, kkk não sei da onde ele tirou isso mas eu gosto, mas meus preferidos são Mimi e Emi, bem amo meu nome ^-^
Emilly (17 ano de idade) - 2013-02-28
the best name
Emilly (18 ano de idade) - 2013-07-05
amo o meu nome...Não imagino outro mais bonito como este.
Emilly (14 ano de idade) - 2013-07-10
Nossa eu amo meu nome eu acho ele mto legal mto bonito eu amo mto meu nome acho ele perfeito
Emilly (13 ano de idade) - 2013-08-03
eu adoro o meu nome tipo eu acho muito legau ter pessoas famosas com o meu nome !! si fosse pra escolher entre os meus tres nomes preferidos consertesa EMILY seria o primeiro da lista !!! eu amo o nome EMILY !! <3
Emilly (13 ano de idade) - 2013-08-03
eu adoro o meu nome tipo eu acho muito legau ter pessoas famosas com o meu nome !! si fosse pra escolher entre os meus tres nomes preferidos consertesa EMILY seria o primeiro da lista !!! eu amo o nome EMILY !! <3
Emilly (13 ano de idade) - 2013-08-12
ele é um pouco dificil de se escrever e todo mundo estranha
Emilly (8 ano de idade) - 2013-08-26
Acho meu nome muito bonito.
Emilly (16 ano de idade) - 2013-09-23
eu adoro o meu nome odoro mais ainda ao ouvir as pessoas me chamarem pelo meu nome ou apelido soa com um certo tom inusitante que me da muita felicidade
Emilly (12 ano de idade) - 2013-09-29
Chato!
Emilly (12 ano de idade) - 2013-09-29
Chato!
Emilly (10 ano de idade) - 2013-10-22
qual quer um mas que seja bom e poucos ruins
Emilly - 2013-11-06
eu amor meu nome ee um nome maravilhosoooooooooooo >3
minha mae escolheu um nome maravilhosoooooooooo pra mimm te amo maeee >3
Nathalia (21 ano de idade) - 2013-11-14
Na verdade vai se o nome da minha filha q vai nasce no ano q vem 2014 Emilly vitória vi esse nome achei perfeito falei pro pai della elle achou lindo tbem
Nathalia (21 ano de idade) - 2013-11-14
Na verdade vai se o nome da minha filha q vai nasce no ano q vem 2014 Emilly vitória vi esse nome achei perfeito falei pro pai della elle achou lindo tbem
Emilly (10 ano de idade) - 2013-11-19
amo muito meu nome acho ele o mais bonito do mundo!
Emilly (11 ano de idade) - 2013-11-22
lindo e elegante
Emilly (12 ano de idade) - 2014-01-25
Achei maneiro
Emilly (10 ano de idade) - 2014-01-30
é um nome muito lindo, eu gosto muito!
Emilly (14 ano de idade) - 2014-02-12
Minha tia quem escolheu meu nome,aqui onde eu moro tem quatros meninas que tem o meu nome,pois as mães delas acharam bonito.Sou muito agradecida a minha tia ADORO meu nome.
Emilly (14 ano de idade) - 2014-02-13
eu até gosto,mas queria me chamar maitê!
Emilly victoria (12 ano de idade) - 2014-02-26
olá meu nome é emilly victoria adoro meu nome não acho que tem nome mas bonito que o meu outro nome que eu curto além que o meu é maria clara e maria alice eu indico pra vc se estiver gravida de uma menina coloque esse nome emilly é muito legal aposto que sua filha vai amar. beijinhos fica a dica!!!<3<3<3.
Hemilly (14 ano de idade) - 2014-03-27
Meu nome é diferente pq começa com H
Hemilly (14 ano de idade) - 2014-03-27
Meu nome é diferente pq começa com H
Emilly (10 ano de idade) - 2014-04-17
meu nome é lindo mais quero saber o significado do meu nome.
Emilly (11 ano de idade) - 2014-04-22
amo meu nome ele e lindo estou muito satisfeita .
Emilly (15 ano de idade) - 2014-04-27
como se le ?
Emilly (16 ano de idade) - 2014-05-15
Eu n gosto do meu nome axo ridiculo .. Tem cachorro com esse nome eu prefiro evelim
Emilly (9 ano de idade) - 2014-05-16
eu gosto muito do meu nome ele normal
Emilly - 2014-05-18
nossa amoh demais meu nome deis de pequena meus parentes me chamam assim:mimi,gosto muitoh de milyh.as pessoas me chamam de qalqer apelido q podeh dar pra emilly as pessoas meninas qe tem esse nome deveriam sentir orgulho
Emilly (18 ano de idade) - 2014-05-19
Emilly é legal, mas ainda não encontrei o verdadeiro significado na web!
Emilly (14 ano de idade) - 2014-06-11
eu adoro meu nomee *--*
Emilly - 2014-07-14
Emily linda u.u
Emilly (11 ano de idade) - 2014-07-16
linda,gata

Mensagens postadas

Gostaria de postar um comentário? Digite seu nome e clique em Avançar:

Seu primeiro nome:

É o seu nome Emilly? Vote no seu nome