Por favor, responda a 5 perguntas sobre o seu primeiro nome. Seu nome:
Novo jogo para jogar com amigos:
Isabela (Nome próprio)
Isabela é um nome para meninas.
A origem do nome é Espanhol.
Em nosso website 126 pessoas com o nome Isabela avaliado seu nome com 4.5 estrelas (de 5). Então eles parecem muito satisfeitos! No exterior, este é um nome perfeitamente bom. Apelidos para Isabela são Bela, Isa e .
É o seu nome Isabela? por favor, responda 5 questões sobre o seu nome para melhorar este perfil.
Significado de Isabela
O significado para Isabela é: "Deus jurou".
Classificação
126 pessoas com o nome Isabela votou em seu nome. Por favor vote em seu nome também.
é um nome muito belo me identifico com ele e algumas pessoas assim como eu que tem este nome tem a qualidade de ser graciosa meiga não gostar de ser contestada muito brincalhona e vaidosa!! é isso bjs!!
Isabela♀ 37 anos 16-12-2013★★★★★
AmoO
Isabela♀ 27 anos 11-06-2014★★★★★
Eu gosto um pouco do meu nome, ele é um pouco conhecido, mas é raro só com um L e normalmente tem dois Ls e o meu é só um e acho que fica bonito só com um.
Isabela♀ 26 anos 23-08-2014★★★★★
gosto
Isabela♀ 27 anos 27-10-2014★★★★★
Eu não gosto do meu nome por ser muito comum
Isabela♀ 24 anos 09-07-2015★★★★★
eu gosto mais ou menos!
Isabela♀ 103 anos 04-09-2015★★★★★
Gosto do meu nome , acho ele um nome chique .
Tenho uma irmãzinha chamada anelise e por isso acho o meu nome um pouco comun
Isabela♀ 22 anos 19-07-2016★★★★★
Acho meu nome bonito e ele é muito significativo para todos que eu conheço.
Isabela♀ 28 anos 30-09-2016★★★★★
As pessoas costumam confundir com Isabele mas eu já superei
Isabela♀ 22 anos 08-12-2016★★★★★
...
Isabela♀ 25 anos 26-01-2017★★★★★
Creio que o meu nome é muito comum. A única "vantagem" é o fato dele ser escrito com apenas 1 "L".
Gostaria de ser chamada de Helizabeth, acho mais clássico e bonito.
Isabela♀ 22 anos 26-08-2017★★★★★
Isabela vem do latim, que significa Consagrada á Deus
Isabela♀ 26 anos 17-09-2017★★★★★
Eu gosto do meu nome pois sempre posso fazer piadas como: "Meu nome é Isabela e eu sou bela."
Isabela♀ 26 anos 19-05-2018★★★★★
Até que eu gosto do meu nome, mais é muito comum ;=;
Isabela♀ 24 anos 23-01-2019★★★★★
Não sou muito fã do meu nome não
Isabela♀ 26 anos 05-07-2019★★★★★
nop
Isabela♀ 22 anos 08-10-2019★★★★★
Tem muitas variações
Isabela♀ 22 anos 08-01-2020★★★★★
Existem diferentes formas de escrita
Isabela♀ 22 anos 25-03-2020★★★★★
Meu nome era pra ser Ana Clara Kkkk mas meu pai decidiu colocar Isabela de última hora, até q eu gosto.
Isabela♀ 18 anos 05-09-2020★★★★★
Amo meu nome.
Isabela♀ 18 anos 24-10-2020★★★★★
as pessoas ficam escrevendo com z e dois L de vez em quando
Isabela♀ 36 anos 17-12-2020★★★★★
Acho lindo e meigo
Isabela♀ 31 anos 03-02-2021★★★★★
Adoro meu nome :)
Isabela♀ 17 anos 14-05-2021★★★★★
Eu não gosto do meu nome se pelo menos fosse Isabella ou Isabelle
Isabela♀ 24 anos 25-05-2021★★★★★
adoro ele
Isabela♀ 24 anos 25-05-2021★★★★★
adoro ele
Isabela♀ 22 anos 11-11-2021★★★★★
Ninguém me chama de Isa, amo meu nome e sou Bela
Isabela♀ 17 anos 27-10-2022★★★★★
Meu nome e relativamente comun
Isabela♀ 19 anos 21-08-2023★★★★★
Eu acho meu nome lindo, belo, atemporal e fácil de lembrar. Eu amo o meu nome.
Isabela♀ 19 anos 21-08-2023★★★★★
Eu acho meu nome lindo, belo, atemporal e fácil de lembrar. Eu amo o meu nome.
Mensagens postadas
Gostaria de postar um comentário? Digite o seu nome e clique em Avançar: