Por favor, responda a 5 perguntas sobre o seu primeiro nome. Seu nome:
Novo jogo para jogar com amigos:
Andreina (Nome próprio)
Andreina é um nome para meninas.
A origem do nome é Americano.
Em nosso website 35 pessoas com o nome Andreina avaliado seu nome com 4.5 estrelas (de 5). Então eles parecem muito satisfeitos! Infelizmente, o nome muitas vezes é escreito errado. Muitas pessoas en nossa língua têm problema com a pronunciação deste nome. Ingleses podem ter problemas com a pronunciação desde nome. O apelido para Andreina é "Deina".
É o seu nome Andreina? por favor, responda 5 questões sobre o seu nome para melhorar este perfil.
Significado de Andreina
O significado para Andreina é: "Rainha Feminino".
Classificação
35 pessoas com o nome Andreina votou em seu nome. Por favor vote em seu nome também.
Acho meu nome muito diferente,pois muitos comentam.
Andreina♀ 37 anos 21-12-2014★★★★★
acho meu nome muito diferente,pois as pessoas comentam demais issso.
Andreina♀ 37 anos 21-12-2014★★★★★
acho meu nome muito diferente,pois as pessoas comentam demais issso.
Andreina♀ 37 anos 21-12-2014★★★★★
acho meu nome muito diferente,pois as pessoas comentam demais issso.
Andreina♀ 26 anos 21-01-2016★★★★★
Diferente ,Porém Ninguém Quaze Tem
Andreina♀ 25 anos 16-05-2016★★★★★
Diferente,quase ninguém tem mais afinal é meu nome não gosto mais aceito ele assim msm
Andreina♀ 29-05-2016★★★★★
eu gosto dele
Andreina♀ 22 anos 30-07-2016★★★★★
E um nome bonito porem incomum não e muita gente que tem esse nome.
Andreyna 26 anos 18-08-2016★★★★★
É um nome bonito mais tem muitas pessoas que nao sabem pronunciar corretamente
Andreina♀ 25 anos 03-11-2016★★★★★
Confesso que quando era pequena não gostava do meu nome porque as pessoas achavam estranho,muito diferente pra elas e pra mim mesma,mas conforme o tempo me acostumei e comecei a gostar dele realmente por ser único e diferente e carregar uma história só minha, Andreina é um nome forte,lindo,inesquecivel as pessoas que realmente o consegue pronunciar ele é diferente de um jeito bom,sinto orgulho do meu nome
Andreina♀ 26 anos 13-01-2017★★★★★
Gosto do meu nome, porém há uma certa dificuldade para as pessoas em pronuncia-lo corretamente.
Andreina♀ 26 anos 13-01-2017★★★★★
Gosto do meu nome, porém há uma certa dificuldade para as pessoas em pronuncia-lo corretamente.
Andreina 29-05-2017★★★★★
Bom sempre gostei do meu..mais admito que achava estranho até que minha mãe falou da onde tinha surgido o meu nomem..
Ela disse que quando eu nasce estava passando uma novela..chamada..Kassandra ...a kassandra teve uma filha e colocou o nome da filha dela de Andreina ..nossa amo o nome e colocou em mim..gostei muito pois amo novelas mexicanas e saber que o meu nome surgiu de uma novela mexicana ..amo meu nome
Andreina♀ 25 anos 31-08-2017★★★★★
Hoje, gosto do meu nome. Mas, quando mais nova, sofria muito bullyng, por ser diferente.. até hoje zombam um pouco, as vezes, mas não me afeta!
Andreina♀ 26 anos 08-10-2017★★★★★
Amo de paixão o meu nome, me sinto unica com ele. Se eu tiver uma filha, colocarei o nome dela de andreina tbm.
A unica coisa ruim desse nome e que as pessoas não sabem pronuciar coretamente!
Andreina♀ 26 anos 09-11-2017★★★★★
acho bem diferente
Andreina♀ 22 anos 10-01-2018★★★★★
não eu gosto do meu nome apesar das pessoas não saberem falar kkk mas tá otimo
Andreina♀ 25 anos 30-11-2018★★★★★
As pessoas têm dificuldades em pronuciar meu nome tanto nas escolas quanto na família mesmo quando era pequena achava meu nome feio mas eu cresci aí eu sou a única que eles conhecem com esse nome me acho única; -)
Andreina♀ 25 anos 30-11-2018★★★★★
As pessoas têm dificuldades em pronuciar meu nome tanto nas escolas quanto na família mesmo quando era pequena achava meu nome feio mas eu cresci aí eu sou a única que eles conhecem com esse nome me acho única; -)
Andreina♀ 25 anos 30-11-2018★★★★★
As pessoas têm dificuldades em pronuciar meu nome tanto nas escolas quanto na família mesmo quando era pequena achava meu nome feio mas eu cresci aí eu sou a única que eles conhecem com esse nome me acho única; -)
Andreina♀ 26 anos 23-05-2019★★★★★
Acho estranho porem lindo.
Andreina♀ 25 anos 24-07-2019★★★★★
é meio pombo ne
Andreina♀ 05-10-2019★★★★★
Não
Andreina♀ 26 anos 14-11-2019★★★★★
Eu o acho muito bonito não o trocaria, mais muitas pessoas não sabem escreve-lo e nem pronúncia-lo.
Andreina 27 anos 22-03-2023★★★★★
Amo meu nome,todos acham diferente,mas ele me traz personalidade única ❤️ Obrigada Deus.
Mensagens postadas
Gostaria de postar um comentário? Digite o seu nome e clique em Avançar: